quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pai conta que bebê do comercial do Itaú vai ganhar irmãzinha

Micah tem 21 meses e já conquistou corações pelo mundo. Ele não precisou ir ao Canadá nem entrar no "BBB" para atingir um sucesso de deixar qualquer subcelebridade morrendo de inveja.

Veja mais fotos de Micah
 
A fama do bebê nascido em St. Louis, Missouri, foi alcançada com apenas algumas folhas de papel, uma boa gargalhada e uma câmera de vídeo. O resultado é capaz de conquistar qualquer razinza de plantão.
Também conhecido no Brasil como o "bebê da propaganda do Itaú", Micah sempre foi de rir fácil. A cena vista no comercial do banco foi espontânea, segundo o pai, Marcus McArthur, contou ao "F5".

O vídeo surgiu depois de um dia difícil para o papai. Na época ele estava desempregado e tinha acabado de receber mais uma carta de rejeição.
"Quando eu a rasguei pela metade, o pequeno Micah começou a rir histericamente. Foi a primeira vez que ele riu de papel rasgado, mas ele sempre teve aquela risada gostosa. Então eu peguei a câmera e comecei a filmar eu rasgando a carta e outras propagandas que chegaram para que eu pudesse mostrar à minha mulher quando ela chegasse do trabalho."
Essa cena é que vemos no YouTube, filmada quando o bebê tinha só 11 meses. Foi o primeiro de uma dezena de vídeos feitos por Marcus e sua mulher.
"Eu nunca tinha colocado nada no YouTube antes e nem tinha uma conta. Mas eu minha mulher [Mandy] amamos tanto o vídeo que decidimos colocá-lo lá para que as pessoas que assistissem ganhassem um sorriso."
McArthur contou que o sucesso não foi imediato, mas depois de algumas semanas a atriz Alyssa Milano twitou o vídeo, fazendo com que a popularidade de Micah começasse a crescer.
Logo o vídeo começou a ser visto por milhares de pessoas e comentado na televisão e internet. Foi assim que a agência de publicidade do Itaú o encontrou.
"Eles entraram em contato comigo e explicaram qual eram o conceito de como queriam usar o vídeo. Nós nos sentimos confortáveis para autorizar o uso. Tem sido divertido ver o quanto o Brasil aceitou Micah e seu vídeo."
As risadas de Micah também podem ser vistas em outros vídeos, postados na conta da família.. Lá, o bebê aparece rindo de um telefone de mentira, do pai comendo morangos e até gargalhando ao barulho de um salsão sendo mordido.
"As pessoas sempre me mandam e-mails me pedindo para postar mais vídeos, então coloquei vários dele rindo. Eu tento colocar um novo a cada duas ou três semanas para que os fãs de Micah sintam que estão acompanhando ele crescer. As pessoas estão sempre interessadas em ver qual é a próxima coisa a fazê-lo rir histericamente."

IRMÃZINHA
Apesar do sucesso do pequeno e da facilidade que tem com a câmera, os pais dizem que não estão tentando fazer com que ele vire um garoto-propaganda.
"É claro que não estamos fechando portas se alguém vier falar com a gente com alguma ideia. Mas não queremos que a infância de Micah seja correndo entre um teste e outro. Afinal, queremos que ele continue feliz e com esse espírito divertido."
McArthur disse ainda não saber quais serão os próximos passos do pequeno risonho, mas adiantou que em breve ele poderá ganhar uma concorrência interna.
"Micah tem uma irmãzinha que deve nascer nas próximas semanas! Como todos os pais, nós também vamos filmá-la crescendo, mas só vamos postar seus vídeos no YouTube se parecer que o público gostar de assisti-la."

 Fonte:  www.f5.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário