segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Erros absurdos de tratamento de imagens no photoshop!

Quando nos deparamos com uma foto de um(a) conhecido(a) nosso no Facebook por exemplo, com uma cintura que não condiz com a realidade, e notamos nitidamente que a foto foi tratada (destruída nos principais casos), vemos o quanto as pessoas são frustradas consigo mesmas e tentam mostrar ao mundo, ou pelo menos para os amigos virtuais, uma silhueta perfeita, uma pele lisinha ou até mesmo um local onde ela nunca esteve. Eu pessoalmente, não vejo problema em dar uma acertada naquela gordurinha localizada na cintura, retira aquelas marcas de espinhas que teimam em se destacar nas fotos...enfim, acredito na liberdade de expressão digital em imagens!

Mas o que ando vendo nas mídias, são situações digitais vexaminosas para aqueles que a difundem. Abaixo segue alguns exemplos de pessoas sem experiência alguma tentaram fazer algumas modificações ou até mesmo pequenos retoques em suas fotos. (O problema não é o fazer, e sim em divulgar!)

Este caso foi sombrio, ao mudar a posição do braço, esqueceram de tirar a mão além de deixar o corpo numa posição bem estranha.

Prestem atenção o que a cintura dela fez com o mar no horizonte....
Cintura foi reduzida com a ferramenta liquify, os dedos ficaram deformados e o fundo destruido.
Ficou mais forte e a cortina ao fundo deformada!...
Os seios cresceram de tal forma que até entortaram o batente da porta e amassou o braço que segura a maquina digital!
Retirou muiiiiita cintura aqui, basta ver onde foi parar a linha das madeiras ao fundo!!!

Bom, estes foram apenas alguns exemplos encontrados, acredito que a partir de agora você vai começar a reparar mais nas fotos dos seus amigos...

Em breve postarei um post com erros grotescos em tratamentos de imagens com pessoas famosas.


Um grande abraço! não esqueça de curtir se gostou desta postagem e ajude a divulgar.

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário