quarta-feira, 9 de março de 2016

Cavaleiros do apocalipse em nuvens de Jerusalem....

Esta imagem que esta circulando na internet neste começo de ano e se diz tirado em Jerusalém. Bom, a foto na verdade começou a ser divulgada em 2009 segundo o site E-Farsas comprovou.

Na verdade esta imagem não passa de uma montagem, conforme eu comprovo nas fotos abaixo.

O que me entristece é o fato de muitos cristãos estarem caindo em armadilhas diariamente e acreditando em tudo que veem na rede ou na mídia em geral. Isso mesmo, até pastores compartilham uma foto dessa e pede para os suditos entrarem em oração. Se você compartilhou para mostrar o quão são estas coisas mentirosas, então não é de você que estou falando.

A guerra espiritual é direcionada e precisa de estratégia, isso aprendi com minha pastora Sonia Novaes, líder de intercessão da Igreja Evangélica Novo Tempo.

Quando pastores, evangelistas, missionarios, enfim, formadores de opinião, pedem para seu povo orar em prol de uma mentira, ou compartilham acreditando no que estão vendo, na verdade estão mandando o exército para uma guerra que não existe, para uma planicie deserta, estão orando por nada, por uma mentira!!!

Vamos nos apegar as verdades da bíblia e parar de cair em armadilhas, vamos pregar o verdadeiro evangelho.

Fiquem na Paz do Senhor!
Jean Takayama
Sou aprendiz do Senhor Jesus, 
fui Professor Técnico em computação Gráfica e 
técnico em imagens digitais a mais de 16 anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário