segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Polemica alteração no seio da Panicat Aryane Steinkopf na capa da Revista Vip

Abaixo segue uma imagem analizada por pixels no photoshop CS5 sobre a polemica alteração feita no seio de Aryane Steinkopf (Panicat do programa Panico) capa da Revista VIP.  Segundo a Assessoria de imprensa da revista nega ter apagado digitalmente, o fato é que a foto tem alteração sim. veja abaixo e tire suas conclusões.


Zoom na foto da capa da revista, é possivel
ver onde o mamilo foi apagado

Nesta imagem você pode ver nitidamente onde foi feita a
manipulação da imagem, na separação de canais fica visivel que foi usado um clonestamp ou algum outro recurso, que resulta nas alterações dos pixels originais da foto.

 Imagem da capa que gerou a polêmica.

Abaixo segue uma foto com os mamilos no lugar de onde foram retirados na foto anterior. o motivo parece ser o tamanho dos mesmos, que por serem pequenos, seriam desproporcionais ao tamanho dos seios, ou alguma cicatriz por implante de silicone...vai saber!
 Foto original

Se gostaram deste post, participem, comentem e compartilhem. Caso tenha alguma dúvida sobre Photoshop, fique a vontade para perguntar, que responderei com prazer e, dependendo do assunto, posso até criar um tutorial a respeito.

Abraços a todos e obrigado a Iris Freitas que iniciou o assunto no Facebook.




2 comentários:

  1. Aparentemente, ela esta usando um adesivo de silicone cobrindo o mamilo(o mesmo usado por sabrina sato no carnaval desse ano, só que menor http://tinyurl.com/6ptsseq)...e a imagem foi suavizada.

    ResponderExcluir
  2. burros...
    ela tem a aureola muito pequena
    só devem ter visto 2 peitos na vida ne
    afff

    ResponderExcluir